Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Do concurso (que eu não ganhei)

Passadinha só pra registrar minha humilde, porém significativa (ao menos pra mim) participação no concurso 6X6 da Revista Piauí (revista que eu assino, leio e recomendo).
Trata-se de um concurso - que, se não me engano, vai até Fevereiro de 2011 - no qual tem-se que contar uma história em 6 (apenas 6) palavras.

Todas as respostas seriam publicadas no site da revista e os 3 primeiros lugares ganhariam um lugar ao sol na próxima edição "real" da mesma.

Sim, eu fiquei só no mundo virtual!

Participei em Setembro mas, devido a minha dificuldade em encontrar os resultados, só hoje, com ajuda do Google e por acaso, eu consegui me achar no meio das muitas e muitas respostas publicadas no site.

E agora eu disponibilizo, com muito orgulho, a "foto" do site aqui a quem interessar possa!

"Tanto sonhou, que nasceu acordada. Vive!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário